segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Looks para trabalho

Olá queridas!

Como estão? Espero que bem e prontas  para se inspirarem em Looks para brilhar no ambiente de trabalho! Se você não usa uniforme, e a sua empresa lhe permite o uso de outras vestes, por vezes ocorre que algumas pessoas se vestem de maneira inadequada, seja com um visual exagerado, vulgar ou desleixado. Afinal deslize por aí eah o que não falta, estou certa?
Por mais que algumas pessoas tente ir contra padrões visuais no ambiente corporativo, essa eah uma questão que não se pode evitar, pois você como empregado ou empregador, independente da sua função, você está ali representado o seu trabalho. Logo, alguns cuidados deve ser tomado.
O post de hoje é mais específico para mulheres que trabalham em ambientes formais com permissão de dar aquele toque particular, ou seja com aquela leve flexibilidade no visual, mas sem perder a formalidade.
Para um visual sério, o caminho eah o clássico preto e branco, além de tons terrosos, pois para além, remete a elegância, além do uso de tecidos nobres, o que a levará ao auge de toda a perfeição no quesito Looks ideal para o trabalho. Outros pontos importantes a serem destacados, envolve a ponderação no decote, no comprimento da saia ou vestido, e ainda o cuidado, para que não se use roupas justas, afinal, se essa não for a sua função, você deverá representar a sua empresa e o seu trabalho.
Mas como hoje apresentarei a vocês um mister de ideias de Looks para trabalho, então além dessas informações, hoje será agregado idéias de como dar mais vida ao visual, para tanto, faz se necessário, o uso de alguns acessórios diferentes, mas sem exageros, como um Max colar, uma bolsa colorida, ou um scarpan de amarela por exemplo, ou aquele up pode estar bem estampado na sua vestimenta, seja pela cor ou ainda com uma estampa em print.

Vamos aos Looks.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário