quinta-feira, 12 de maio de 2016

Look de frio masculino

Olá queridos!

Com o tempo lindo desse, para a maioria das pessoas da uma vontade enorme de ficar em casa, lendo um bom livro ou vendo aquele filme que tanto gostamos. E a vontade de estar na cama... Ah essa é a maior vontade!
Mas sabe de uma coisa o frio é muito bom pois pelo menos no meu caso desenvolvo muito bem minhas tarefas, pois de alguma forma o meu corpo desperta e principalmente se eu estiver usando algo confortável, quente na medida certa e elegante, pois me sinto muito bem quando estou apresentável.
Bom, se querem saber, é exatamente isso que gostaria de dividir com vocês toda a magia do frio e mostrar que é possível sim viver com estilo e criatividade nesses tempos de "abraços quentinhos" rs.
Aqui a ideia é usar o que você já possui e se for a compras, saber o que levar para a peça não ficar parada em casa, então ao ver as imagens, tente ver com um olhar criterioso e não pense em usar apenas da forma que eu apresentara, mas sim, substituir por algo que já possua ok? Então vamos ao itens.








 Olha o suéter com camisa marcando presença.



 Para um visual um pouco mais formal.




 O truque da barra da calça dobrada
para truque de style.





 Puro charme, boa opção para quem busca
 diferença!


E ai? 
Gostaram? 
Beijos com carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário