domingo, 1 de maio de 2016

Looks para o inverno


Quem ai esta animada para o outono/inverno? Eu estou, e sabe por que? Posso explorar minhas ideias e decidir quanto frio ou calor desejo sentir, sem contar que a vida fica linda e aconchegante. Ah e as pessoas aparentam mais elegante! Preciso falar mais?
Mas é claro que eu não deixaria de dividir as minhas inspirações com vocês, vamos aos looks?









 Se acaso o tempo estiver meio termo e você faz o 
tipo moderna, va de camisa jeans e cachecol.




 Moletom + alfaiataria= conforto
e elegancia!



 
Uma boa jaqueta nunca pode faltar.



 Nada melhor para aquecer os
pés que uma boa bota.



Tricô aliado a jaqueta é
puro charme!



 As calças que imitam o couro é uma ótima alternativa para um
 visual sexy, mas para não exagerar, coloque com uma camisa de algodão.


Beijos amores!





Nenhum comentário:

Postar um comentário